top of page
Search

Em abril, projetos mil

A dias de terminarmos o mês de abril, não podíamos estar mais orgulhosas.

Em maio teremos o início de vários projetos, com clientes que acreditam na nossa dedicação e na capacidade de ir de encontro às suas necessidades e potenciar o melhor que cada equipa tem para oferecer.

Todos estes projetos são distintos, quer na sua dimensão, nas temáticas a trabalhar, na especificidade de cada equipa, como na área de negócio em que cada cliente se encontra. Sempre com o mesmo propósito: capacitar as equipas das soft skills necessárias para se tornarem diferenciadoras no mercado.

Em todos estes projetos há sempre duas preocupações da GO Coaching: a conceção totalmente à medida das ações de formação realizadas e os momentos de coaching individuais com os elementos das equipas. Acreditamos que com esta metodologia conseguimos reforçar as forças de cada um dos elementos e garantir o alinhamento e a integração dos temas trabalhados em sala com a realidade e especificidade de cada pessoa. Acreditamos no poder deste acompanhamento totalmente personalizado e individualizado.


Em abril, projetos mil. E com este voto de confiança dos nossos clientes, estamos totalmente motivadas em dar o nosso melhor e deixar a marca da GO Coaching em cada um deles.


bottom of page