top of page
Search

GO Coaching na ExpoRH



Pela primeira vez, a GO Coaching esteve presente neste grande evento, com as pessoas e as empresas que atualmente fazem a grande diferença na área de Recursos Humanos no panorama nacional.


Foram diversos os temas apresentados e os casos reais trazidos em primeira pessoa por alguns dos principais interlocutores de clientes de diferentes áreas de negócio, quer na área tecnológica, retalho, hotelaria, telecomunicações, imobiliário, seguros, entre outras.

“Liderança na transformação”, “arriscar na colaboração”, “ousar na gestão” e “estimular o bem-estar” foram as grandes áreas de atuação onde a GO Coaching se focou para ouvir as palestras que iam sendo realizadas aos longo dos dois dias, sendo notório o tema amplamente falado sobre a gestão dos processos de mudança.


Numa época de desafios constantes e de diferentes gerações com perspetivas distintas na forma de encarar a sua carreira profissional, foi interessante conhecer as estratégias atuais de transformação interna que as áreas de recursos humanos estão a implementar dentro das suas organizações.


Em 2020, contamos estar presentes para que estejamos sempre a par das grandes e inovadoras tendências de recursos humanos das maiores referências organizacionais do nosso país.



bottom of page