top of page
Search

E quando quero ser eu a apostar no meu desenvolvimento pessoal e profissional?

Somos todos os dias confrontados com desafios, tanto a nível pessoal como profissional, que ocupam muito espaço na nossa cabeça.

Refletimos sobre o que fizemos, sobre o que está por vir, onde errámos, o que gostávamos que fosse diferente e temos horas e horas de conversas mentais num verdadeiro remoinho de ideias que muitas vezes não saem da nossa cabeça de uma forma produtiva e positiva.


Podemos compreender que é um tema de gestão de tempo, de liderança, de comunicação. Ou que para nós é desafiante gerirmos o stress, as nossas emoções ou lidarmos com o facto de termos uma apresentação para fazer no trabalho.

O mote pode ser mais ou menos claro, mas a forma de actuar perante o desafio pode gerar um “looping mental” sem solução à vista.


É devido a estes desafios que na GO Coaching, para além de promovermos ações de formação sobre estas temáticas para empresas, queremos estar com as pessoas que querem apostar no seu desenvolvimento, de forma individualizada e personalizada.


Através da solução GO Up! irá percorrer o seu caminho de desenvolvimento pessoal e profissional na área específica que esteja a ser mais desafiante para si neste momento.


Vamos a isso? GO!



bottom of page