top of page
Search

Quando queremos que a mudança comece em nós

Há uma “linha de vida comum” desde que nascemos.

Vamos para a creche, para a primária e por aí adiante.

Fazemos uma ou outra atividade extra curricular, escolhemos a área de estudo, o curso e começamos a trabalhar.

Este resumo está muito conciso e generalista, mas aqui temos um padrão comum de muitas vidas na nossa sociedade.


Somos “levados” a seguir este caminho, que é o certo, que é o aceite e que muitas vezes nem damos conta não ser o que nos completa. Ou até damos conta, mas não sabemos fazer diferente. Seguir a “linha de vida comum” tirou-nos as ferramentas que nos levam a sonhar, depois de sonhar, estruturar, depois de estruturar, implementar.


São poucas as pessoas que sabem o que querem fazer diferente, são ainda menos as pessoas que sabem como querem fazer diferente e são ainda menos as que fazem diferente e alcançam o que pretendem.


Sabemos que o coaching não é magia, sabemos que há muitas promessas ocas carregadas de bom marketing, mas também sabemos que se não fizermos a nossa parte, a mudança que queremos tem pouca probabilidade de acontecer.


A GO Coaching está a mudar, queremos chegar a mais pessoas, queremos chegar a pessoas que também querem mudar, independentemente do seu contexto profissional, independentemente se a empresa onde trabalham dispõe de planos de desenvolvimento.


Neste sentido começámos por desenvolver o e-book "Change & GO!" onde disponibilizamos uma estrutura que pode ajudar a dar início a uma mudança rápida na sua vida.

Não é um milagre, é uma linha orientadora.

Não depende de nós o sucesso, depende do que conseguir entregar.

Não é o alcance de todos os objetivos nem o atingir da felicidade máxima, mas pode ser um primeiro passo de uma mudança que de futuro se quer maior.


Convidamos a fazer aqui o download do e-book “Change & GO!” para que dê os primeiros passos na mudança que começa em si!


Vamos a isso?

GO!


bottom of page