top of page
Search

Paternity Coaching

Voltar ao trabalho depois da licença de paternidade/maternidade é um passo cheio de desafios, principalmente para a mãe que nos meses anteriores teve como prioridade máxima o seu novo bebé.


São novas rotinas para gerir, muitas dúvidas sobre como se manteve tudo no local de trabalho e muitas expectativas de como será o regresso.


Em processos de coaching parental prepara-se o regresso, ajuda-se a definir prioridades e prepara-se o Pai ou a Mãe para actuar exatamente segundo as prioridades definidas por si.

É um processo individual, uma vez que a vida teve tantas mudanças, passando a ser uma outra pessoa o foco principal do nosso dia-a-dia.

Nos processos de Paternity Coaching definem-se estratégias de auto cuidado, de foco no bem-estar do Pai ou da Mãe e reforça-se a importância da promoção de uma vida física e psicológica saudável, para que o Pai ou a Mãe sejam um catalisador de bem-estar para a restante família.


A GO Coaching tem uma parceria com a REN e a Fundação Calouste Gulbenkian que promove sessões de Paternity Coaching aos seus colaboradores que regressem ao trabalho depois das duas licenças.



bottom of page