top of page
Search

Networking, porque sim!?

O networking está na ordem do dia e nós queremos partilhar de que forma nos tem sido útil!

Se muitos têm vergonha em utilizar a sua rede de contatos, porque se sentem “chatos”, oportunistas ou desajustados, a verdade é que há outra perspetiva que pode fazer com que se chegue mais longe.

Quando decidimos mudar a imagem da GO Coaching tivemos o privilégio de contar com o profissionalismo da Inês Teixeira-Botelho, que entre diversas atividades é docente e realiza estudos de mercado para a Universidade Católica, e da Maria España que desde Portugal desenvolve projetos para os Estados Unidos da América através do seu projeto WeeDoo.

A Inês dedicada à comunicação e a Maria à imagem foram incansáveis no processo de criação da nova GO Coaching.

Desta parceria surgiram outras duas, uma com o João Cabral, Diretor Executivo da StartUp Sintra, que nos disponibilizou o espaço para a sessão fotográfica e outra com o José Fatela Fotógrafo, que fez com que a sessão fosse possível.

No início (ou reinício, como no nosso caso) de um novo projeto, todos os contactos contam e podemos ficar surpreendidos com a disponibilidade das pessoas. Se ficarmos surpreendidos com a qualidade do trabalho de cada profissional, certamente iremos recomendar esse contacto e assim alargar o nosso network, promovendo mais e melhores oportunidades para todos!



bottom of page