top of page
Search

GO Coaching, no que acreditamos

Hoje deixamos uma partilha um pouco mais pessoal sobre a GO Coaching…


O fim de 2022 aproxima-se e naturalmente que começamos a pensar como será o próximo ano. Acreditamos que as nossas inquietações, sejam as mesmas dos nossos clientes: que obstáculos irão surgir, que desafios teremos que enfrentar, que mudanças teremos que gerir, de que recursos iremos dispor, qual o impacto que todo o contexto que vivemos terá no nosso projeto.


Claro está que todas estas questões nos assolam e nos preocupam. A instabilidade dos dias de hoje leva-nos a questionar, e muitas vezes a duvidar, de quais os próximos passos e que decisões devemos e podemos tomar.


No entanto, algo que fomos aprendendo no nosso percurso enquanto GO Coaching é a importância de manter a nossa integridade e os nossos valores acima de tudo. Lutar pelo que acreditamos e pelo que genuinamente cremos que tem impacto nos nossos clientes. Clientes esses que ao longo dos últimos anos se tornaram parceiros nesta caminhada. É assim que os vemos e que gostaríamos que nos vissem: a percorrer esta jornada, lado a lado, com todos os ajustes e todas as mudanças que sejam necessárias. Sempre procurando soluções inovadoras e que estimulem o desenvolvimento pessoal e profissional dos diferentes colaboradores.


Ao olharmos para o nosso futuro, queremos manter esta linha que nos sustenta e nos guia. Sem nos deixarmos levar pelas opções mais fáceis que, sabemos da nossa experiência, não potenciam o melhor das pessoas com quem nos cruzamos.


E esta é a nossa promessa junto dos nossos clientes e futuros clientes - manter esta coerência em que a ação se revê na nossa missão:

“potenciar talento criando experiências de desenvolvimento dinâmicas e adequadas às especificidades de cada cliente”.


Conte connosco para olhar para 2023 com foco e determinação e com as ferramentas necessárias para que seja um ano de conquistas e de sucesso.

Nós estamos cá, sempre, lado a lado.


"Caminante, no hay camino, se hace camino al andar."


bottom of page