top of page
Search

dê hoje o primeiro passo

A GO Coaching faz 10 anos. Pôr uma década em perspectiva é quase um desafio tão grande como arrancar com um projecto. Ou estaremos já nas “dores esquecidas” que são substituídas pelo sentimento de felicidade e superação?


Deverá ser a segunda opção. E também a razão pela qual tantos projectos (e muitos excelentes!) ficam por terra. Ideias brilhantes, planos certos e contas feitas, mas muitos ficam pelo papel.


No caso da GO Coaching, foi um sonho que percorreu um longo caminho para trás e para a frente, até arrancar com toda a força. Sentimos muitas dificuldades, muitos desafios. Por vezes, a vontade de desistir falava muito alto. Somos agradecidas pela nossa força de vontade e compromisso terem uma voz ainda mais sonante.

Ouvimos muitos “nãos”. Rezámos por muitos “sins” que não chegavam. Não tínhamos certezas de muitas decisões. Testámos, errámos, aprendemos, crescemos.


A GO Coaching foi e é “O” nosso projecto. Acreditamos que fizemos o caminho certo e que ainda temos muitos mais anos de caminho pela frente.


Uma década de GO Coaching, não só enquanto empreendedoras, mas também (e especialmente) enquanto psicólogas e coaches, já nos reconhece alguma experiência para partilhar conselhos com quem está a traçar planos em papel.

Aqui ficam alguns:

  1. Nunca há uma boa altura para começar, pelo que mais vale começar agora

  2. Quando os desafios surgirem, lembre-se porque começou

  3. Faça o que o deixa realmente feliz


Mais do que conselhos e dicas de empreendedorismo, aqui ficam os 3 pilares que ergueram a GO Coaching ao longo de 10 anos.


Parabéns GO Coaching!




bottom of page