top of page
Search

CELEBREMOS!

Chegámos aos últimos dias do ano e à nossa volta começam a surgir exemplos de objetivos a atingir, desejos a pedir, metas a alcançar, rotinas a implementar…

Há uma necessidade, por vezes exagerada, em fazer diferente, em agir, em concretizar, em mudar. Como se esta viragem de ano nos desse super poderes para alcançar o que andámos 365 dias a tentar e não conseguimos.

E no meio deste processo, esquecemos de celebrar! Celebrar o que efetivamente atingimos este ano, o que superámos, como nos superámos, que desafios ficaram para trás e que momentos conquistámos. Como se eles fizessem somente parte de um passado longínquo no tempo.

E a verdade é que fazem parte do passado. Mas são eles que nos podem alavancar hoje para o que queremos no nosso futuro. Antes de fazermos a lista dos 12 desejos, que saibamos primeiramente celebrar as nossas conquistas e olhar para trás e sorrirmos para tudo o que alcançámos.

Somos ótimos a não nos valorizarmos. A relativizar os nossos feitos e a achar que “não foi assim nada de espectacular”. Mas acreditamos que foi! Que todo o obstáculo superado requereu coragem, força, determinação e persistência.

Então, celebremos a isso.

Por isso, comecemos a escrever as 12 conquistas de 2022. E, sorrindo, olhemos para cada uma delas, com orgulho e com carinho.

São esses momentos que nos devemos recordar sempre que queiramos atingir novos feitos. São eles que nos darão força e foco para conseguirmos outros resultados em 2023.


Na GO Coaching, celebramos hoje algumas das nossas vitórias de 2022: clientes que acreditam no nosso trabalho e que continuamos juntos em 2023, consultores externos que se juntaram à nossa equipa, soluções inovadoras que criámos de raiz, metodologias de formação mais digitais, projetos internacionais.

Estas são algumas das nossas conquistas. E são elas que nos motivam a continuar e a fazer sempre melhor para o próximo ano.


Obrigada por fazerem parte desta caminhada connosco.



bottom of page